Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Lançamento Revista Inesquecível Casamento SP

Dia 10 de Maio, terça-feira, aconteceu o Coquetel de Lançamento da 5ª edição da Revista Inesquecível Casamento SP, que já estava sendo ansiosamente aguardada, e que com certeza já recebeu a acolhida de muitas noivas paulistanas.
O carinho pela revista pôde ser confirmado por nós, durante o coquetel, pelos depoimentos elogiosos de alguns casais de noivos que já se casaram, e tiveram suas fotos publicadas nesta 5ª edição, demonstrando a grande simpatia, emoção e o grande interesse pela revista.
Já havíamos comentado para o staff da revista, durante os eventos anteriores realizados no Rio de Janeiro, que o perfil da revista e a forma de publicar os casamentos, também iria impactar fortemente as noivas de São Paulo.
A revista é sem dúvida um grande sucesso quase nacional, pois com certeza outras grandes capitais que realizam lindos casamentos, também irão querer ter a sua própria revista.  Parabéns Fabiano Niederauer, parabéns Bruno Araujo, e parabéns a toda equipe da Editora 3R, e desejamos muito mais sucesso!!

Fornecedores responsáveis pelo coquetel de lançamento:
Espaço Festivo - Santa Especiaria Gastronomia - Pecadille Doces - Emilia Bem Casados e Casal Garcia (RJ) - Sorvetes Rochinha - Banda Fantasy  - A Casamenteira


Um comentário:

  1. Muito obrigado pela parceria Sylvia! A Revista Casamento de São Paulo só faz esse sucesso porque conta com o apoio de profissionais muito talentosos que nos indicam as melhores referências para as noivas de São Paulo.
    Pode contar sempre conosco.

    Beijos,

    ResponderExcluir