Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Registro de Imagens - Fotógrafos - Parte I - por Sylvia Queiroz

Foto e Vídeo para Casamento   Parte I  -  por Sylvia Queiroz

O registro das imagens de um casamento, é um dos itens mais importantes entre todos, pois documentará um momento  único na vida do casal, além da importância sentimental para todos os familiares e amigos íntimos, com eles envolvidos. Além disso, é o registro do rito de passagem mais importante e mais feliz na vida de uma pessoa.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Casamento Sylvia Queiroz - Festa Viva # 35

Segue mais uma publicação, desta vez na Revista Festa Viva # 35, do Casamento Triplo, por Sylvia Queiroz. Obrigada aos três casais pela confiança e especial oportunidade!  http://www.sylviaqueiroz.com.br/v2/?cat=5

Perfumes para Noivas - Sugestões

Há centenas de perfumes famosos espalhados pelo mundo, mas alguns dos listados abaixo, seja pelo aroma, composição, frescor, apelo visual e até pelo nome, se encaixarão perfeitamente ao seu perfil, e combinarão com o momento mais especial na vida de uma mulher! Vale a pena pesquisar e testar qual lhe agradará mais!

Organizadores de Casamento ganham projeção entre os Noivos

Sem dúvida, está matéria sobre o aumento de interesse dos Noivos pela contratação de Organizadores de Casamento  é uma feliz constatação para nós que trabalhamos com esse serviço.