Pesquisar este blog

domingo, 17 de abril de 2011

É muita emoção!! Muito obrigada aos queridos noivos Camila e Raphael

Nós agradecemos, muito emocionadas, as palavras recebidas abaixo, e aproveitamos também para estender nossos agradecimentos aos profissionais mencionados pelos noivos, pois sem eles este sucesso não teria sido alcançado!!   Muito obrigada a eles também!!  Sylvia e Tatiana

Mensagem recebida em 15 de abril de 2011.

Queridas Syl e Tati,

Não sei nem por onde começar a escrever… Dá vontade de chorar, de gritar, de sorrir, de lembrar, de voltar no tempo....
São tantas coisas que temos para agradecer, que vai ser difícil fazer um resumo para que as pessoas dêem valor ao maravilhoso e completo trabalho que vocês fazem...

Me lembro quando numa de minhas provas do vestido, você corrigiu a estilista dizendo que a “Sylvia Queiroz” não era somente uma cerimonialista, pois seu trabalho era muito mais amplo do que isso. Você tinha razão. Você não foi nossa cerimonialista, foi nossa amiga, nossa companheira, nossa confidente durante quase 2 anos, certo?
Obrigada pelos conselhos, pelas indicações, pelos mimos e palavras doces sempre. Obrigada por gostar do seu “novo casal adotivo” com um carinho especial que só uma mãe tem. Obrigada por ter sido nossa mãezona!
Durante este tempo, podemos dizer que essas duas baixinhas (perto de nós que somos tão altos) nos colocaram debaixo de suas asas para nos guiar num caminho de perfeição.

Quantos elogios recebemos, MEU DEUS! Foi tudo mágico, muito além do que esperávamos ou imaginávamos...
As amizades que foram feitas ao longo desta linda trajetória vão ficar marcadas em nossos corações.

A decoração impecável da Marisa Bueno fez meu pai chorar quando chegou ao salão... me espantei por saber que ela leu nossa mente e por ter entendido algo que nem soubemos explicar... Nunca tínhamos visto nada parecido com aquilo, era impossível descrever o tipo de decoração que gostaríamos que fosse feita. Ela conseguiu fazer!

O DJ e equipe da FGP fizeram muitos de nossos convidados ligarem no dia seguinte, agradecendo por terem se divertido como há anos não se divertiam!!!!

Os doces lindos e bons, a comida e bebida impecáveis, o bar maravilhoso, as atrações “surpresa” encantarem os convidados e também à nós, já que você também tinha alguns segredinhos com minha mãe, não é mesmo??? rsrsrs

Por falar em mãe, posso dizer que você foi adotada em nossa familia também! Nossos pais só podem tecer elogios à você e sua equipe. Quanto profissionalismo!

Uma noiva tão detalhista como eu, não poderia não ter escolhido uma “mãezona” como você. Sim, não vou usar a palavra assessora, seria um crime!
O guardanapo tinha que combinar com a letra do convite , o strass, a fitinha e o acabamento que ninguém viu.... só eu mesma e a equipe do Fabio Laub e LUX. Não importa, ficou como eu queria!!!

Syl e Tati, obrigada, obrigada, mil vezes obrigada!

Fica aqui nosso eterno agradecimento à vocês, por terem tornado o momento mais importantes de nossas vidas num sonho.... Um sonho que nunca acabará com momentos que estarão guardados para sempre em nossas memórias! Apenas gostaríamos que tudo isso não tivesse acabado tão depressa, após tanto tempo de preparativos... Que pena!

Esperamos contar com vocês em futuros eventos e estamos na torcida para que vocês cresçam muito neste lindo trabalho que fazem. É gratificante saber que no final, tudo dará certo com a ajuda de amigas tão competentes e qualificadas como esta dupla!

Amamos muito vocês!

Beijos dos noivos
Camila e Raphael.

Casamento Real

Turismo para o casamento real
UOL Estilo - 15/04/2011 09h36 -

Pontualidade muito desejada por nós!

Casamento real terá programação com precisão militar - UOL Estilo.