Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Casamento Priscilla e Marcelo - Estação SP

Novos parceiros Sylvia Queiroz

Sempre que vendemos um plano de organização final do evento (cerimonial) é bem provável que tenhamos a oportunidade de conhecer novos fornecedores, contratados diretamente pelos noivos, e com os quais ainda não tivemos a oportunidade de trabalhar. E assim foi no casamento realizado no sábado dia 05 de fevereiro, na querida Estação São Paulo.
Conhecemos de muito perto, o trabalho de dois profissionais: Adriana Malouf  - responsável pela decoração, que se revelou para nós, desde o atendimento ao noivos, muito atenciosa e interessada em entender completamente as solicitações deles, como também soube manter um relacionamento excepcional com todos os parceiros, durante toda a montagem,  e  o trabalho do Nelson Pantano, da The King Cake. A perfeição do seu trabalho na confecção das flores de açúcar foi excepcional, sem contar o bolo que estava uma delícia e foi muito elogiado pelos convidados.
Outra surpresa foi o cuidado excepcional da artesã e irmã da noiva, com a total personalização dos kits de higiene para os dois banheiros.  Parabéns também ao Zest Gastronomia! Vocês todos fazem parte de nossas recomendações!!





Fotos Sylvia Queiroz