Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Elvis Presley & Priscilla Wedding

Hoje, aos 35 anos da morte do "Rei do Rock", relembramos o dia de seu casamento com Priscilla, em 01° de Maio de 1967.
A cerimônia particular foi realizada no Hotel Alladim em Las Vegas, para um seleto grupo de familiares e amigos.

Clique no link abaixo para ver o vídeo com imagens do casamento.
http://youtu.be/
s8Tv_WOmodg
























segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Trash the Dress

O “Trash the Dress” significa, literalmente, sujar ou danificar o vestido de noiva. Seu principal propósito é a realização de uma seção fotográfica, posterior ao casamento, com o casal vestido da mesma forma como casaram, mas em outro local mais descontraído, inusitado e ao ar livre.

Os locais preferidos são um parque, praia, fazenda, uma grande e importante avenida, um monumento ou museu, ou ainda o local onde os noivos se conheceram, ou onde começaram a se relacionar.

Obviamente esta situação fica restrita à noiva que comprou o vestido, pois não é recomendável fazer com um vestido alugado, onde ocorrerá o risco de danificá-lo e ter que pagar uma multa por isso, ou uma lavagem super especial ou ainda ter que efetivamente comprá-lo.
Nesta sessão, os noivos podem correr pelo parque, entrar em um lago, no mar, ficar sob uma cachoeira, e tirar fotos muito românticas e até sensuais, e também fotos engraçadas e de brincadeiras entre eles.

O fotógrafo e os noivos deverão conversar e trocar opiniões e sugestões para definirem o local que mais lhes agrada, e também o tipo de foto que desejam. Definir se será necessário providenciar outro buquê para que ele também participe do ensaio.

Façam primeiro todas as fotos em local seco, e no final, as fotos onde terão um contato com a água.
Como a sessão de fotos é realizada durante o dia, avalie o que será necessário usar ou levar para se protegerem do sol forte, como protetor solar, desodorante anti transpirante, repelentes contra insetos, lenços umedecidos, itens de make up para retocar a maquiagem, escova, pente, grampos e spray para o cabelo. Incluam também uma troca de roupa e um roupão caso seja necessário trocar a roupa ao ar livre, toalhas de rosto ou de banho e sapatos.

Não se esqueçam de levar algo para comer e beber, principalmente se forem para lugares muito isolados.

Os horários marcados com o fotógrafo devem ser plenamente respeitados, pois nesses tipos de locais é muito importante que haja uma ótima luz do sol, e o ensaio poderá ser muito demorado.

Confiram abaixo algumas fotos do ensaio "Trash the Dress" de nossos queridos noivos, Dani e Alex, captadas pelas lentes do fotógrafo Joy Yamamoto.







Fotos: Joy Yamamoto