Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mensagens como estas nos emocionam demais, nos incentivam e nos dão o reconhecimento que estamos no caminho correto a seguir, que é o da dedicação total em exceder o que é simplesmente esperado pelos noivos. A elas, o nosso muito obrigado pelo carinho, e pela enorme generosidade!

1) Recomendação da noiva Priscila (casamento em Janeiro/2009) para outra noiva que pediu referências


"Andrea,
Recomendo a Sylvia 200%! Ela é excelente, responsável, organizada, maezona, disciplinada, nunca nos deixa na mao / sem resposta e trabalha com excelentes parceiros. Estou trabalhando com ela pela 3ª vez agora. Fizemos meu casamento, o aniversário do meu pai e agora o aniversário do meu filho. Sao 3 festas completamente diferentes e ela excedeu nossas expectativas em todas. Sobre os gastos / fornecedores, vc vai gastar o que quiser gastar, ela nao empurra nada, nao te obriga a nada. A decisao sempre será sua e ela te ajudará a decidir se vc precisar de conselhos. O dia da festa é uma maravilha pq vc nao tem que se preocupar com nada, ela pensa em tudo. No dia da festa vc só tem que curtir e aproveitar (passa muuuito rápido, entao aproveita o máximo que puder). Ela é super discreta e mantém controle de tudo sem nunca aparecer ou atrapalhar. Nao tenho nenhuma queixa ou algo ruim para falar dela. Nao consigo imaginar meu casamento e demais festas sem ela. Já fiquei tao mal acostumada que qualquer festa que aparece penso nela antes de qualquer coisa. Outros amigos já utilizaram seus servicos tbm sem nenhum inconveniente, todos ficaram muito felizes e satisfeitos.
Resumindo, faca o seu casamento com ela, vc nao vai se arrepender, eu prometo. Seu dia ficará muito mais especial com ela a seu lado.
Qualquer outra dúvida estou a disposicao."

2) Agradecimento - Casamento Lidia e Pedro - 2 de abril de 2011
"Olá Sylvia!!
Antes de mais nada, queria muito agradecer você e a Tatiana por tudo que fizeram por mim para que tudo desse certo. Sem vocês, com certeza, nosso casamento não teria sido o sucesso que foi. Todos, sem exceção, elogiaram muito e disseram que estava tudo perfeito. E isso, sem dúvida, devo muito a vocês!! Serei eternamente grata por toda ajuda e, principalmente, pela paciência e pelo carinho!! Acho que foi o dedo divino que colocou vocês no meu caminho...Ainda me lembro muito bem do dia em que estava decidindo qual empresa de assessoria contratar...Abri o livrinho da igreja e comecei a ligar para as empresas, dentre elas, para vocês. Entrei no site de vocês, li as mensagens que os noivos deixaram lá e simpatizei muito com você. Depois, marcamos uma reunião e fechamos a parceria.
Não canso de dizer para o meu noivo que a melhor contratação que fizemos para o nosso casamento foi vocês!! MUITO OBRIGADA MESMO POR TUDO!!! Além de serem excelentes profissionais, o carinho com que vocês sempre me trataram me encantou!! Além disso, as indicações dos profissionais também foram excelentes!! O trabalho da Marisa Bueno ficou MARAVILHOSO!! Ela soube captar exatamente o que eu estava querendo e a decoração ficou excepcional!! Devo isso a vocês também!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário